Relationship

Eu não me importei quando você deu as costas e foi para o outro cômodo. Eu não me importei quando você pareceu não ouvir meus apelos e fez tudo ali mesmo. Eu não me importei quando correu para a liberdade da rua que meu teto não parecia lhe dar. Eu não me importei quando me feriu com a raiva que não conseguia mais suportar.

Eu não me importei com os constragimentos na frente das visitas. Eu não me importei com as noites mal dormidas por causa daquela sua mania de “barulhar”. Eu não me importei com os móveis quebrados nem com meu patrimônio abalado. Eu não me importei com o seu espaço no meu cobertor. Eu não me importei com as minhas posses em sua posse. Eu não me importei com a sua falta de conhecimentos específicos. Eu não me importei com a sua mais alta energia na hora da minha estafa. Eu não me importei com sua chantagem emocional da hora do jantar.

Eu não me importei de não saber mais o que é ser sozinho. Mas chegou esse dia em que olho e não vejo sua presença, apenas o seu não-voltar. Ah, cão amigo, como importa a sua ausência!

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Relationship

  1. Luiz Carlos S.Pereira

    Lorena

    Entendo que você quis expressar o lado menos nobre da indiferença.No fundo,no fundo, acredito que você tentou mentir,anunciando,em surdina,
    que o silêncio dos seus gestos é o mesmo que os
    trovões anêmicos que rolam pelo céu interior, anunciando que lágrimas podem ser símbolos de
    chuva,encharcando um solo árido.´
    Será que interpretei mal?

  2. Pingback: Contos brasileiros em inglês e espanhol | Monotarefa

Deixe uma resposta

